Somos semeadores conscientes, espalhamos diariamente milhões de sementes ao nosso redor. Que possamos escolher sempre as melhores, para que, ao recebermos a dádiva da colheita farta, tenhamos apenas motivos para agradecer... Seja Bem Vindo(a)!! Que a Paz e a Luz estejam sempre contigo!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

DEVER DE MELHORAR

Examina que todos quanto te procuram a feição de benfeitor, se apóiam na confiança de teu auxilio incondicional.
Carregas contigo desta forma, o dever de melhorar teus sentimentos e tuas ações, a fim de que, os que te proporcionam os veículos da caridade que repartes aos que te procuram, jamais te releguem ao abandono.
Pensa neles, nos desfavorecidos da sorte; nos doentes do corpo e da alma que se confiam a ti, para receber das tuas mãos, o auxilio necessário para suas aflições, e, mobiliza o recurso da prece na meditação dirigida ao Pai, para que não te faltem nunca os dons inefáveis da piedade pela compreensão, e do agradecimento aos que te fornecem a benção da colaboração, para que a fonte inesgotável do amor em Jesus, não te falte na estrada da Vida Eterna.
És apenas, instrumento dirigido e orientado por irmãos que colaboram na grande Seara de Jesus. Mas, para que possas bem servir, é necessário reconheças, que tudo quanto te é dado para repartir, é o alimento que precisas para erguer-te a Glória de Deus Pai Todo poderoso, como filho doente e necessitado de amor e perdão.
Não te canses desta forma de fazer o bem, para que jamais te falte a saúde física e espiritual. Através da caridade aos teus irmãos, recebes a caridade que precisas para sustentar-te. Deixa de ser o mendigo de ontem por vontade própria, fechado no egoísmo do próprio ´´eu``. Esforça-te na renuncia dos prazeres mundanos, escravizando teu espírito ao trabalho construtivo em favor de teu semelhante, e mais além, sentiras a liberdade, na libertação dos erros de ontem.
É pelo que damos, que recebemos constantemente. Sejamos benfeitores eternos, para que jamais nos falte o favor dos Céus, em forma de bênçãos de Amor e Paz para os nossos corações.
Cultivemos em nós, a lei de perdão aos outros, reconhecendo o perdão constante que o Pai nos envia, e, caminhando junto dos que ontem relegamos ao abandono, e que hoje nos procuram a feição de inimigos, amanheceremos no Além, apoiados e amparados pela benção da fraternidade, acolhendo-nos como irmãos bem queridos.
Não desprezemos o serviço que nos cabe de servir por amor ao Criador, e vivamos na certeza, que o aprendizado aqui na Terra, nos elevara a um mundo melhor.

25/1/1969 Bezerra de Menezes
no PAZ, AMOR E CARIDADE

Fique na Paz do Mestre!

Um comentário:

  1. Não podemos esquecer q nosso orbe está passando para mundo de regeneração, então, se queremos continuar evoluindo com ele, devemos observar tudo o q fala Bezerra de Menezes, através desse texto. Muita paz!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...