Somos semeadores conscientes, espalhamos diariamente milhões de sementes ao nosso redor. Que possamos escolher sempre as melhores, para que, ao recebermos a dádiva da colheita farta, tenhamos apenas motivos para agradecer... Seja Bem Vindo(a)!! Que a Paz e a Luz estejam sempre contigo!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

CONFIEMOS

Filhos do coração, armemo-nos de coragem e de fé, juntemos os talentos da sabedoria e do amor que Deus nos empresta, e coloquemo-nos ao serviço do bem com todos, na certeza de que a Misericórdia de Jesus não nos abandonará.

Não vos impressionem a multidão de sofredores. Lembremo-nos outro sim, que, se eles vão à frente, nós lhes seguiremos os passos detrás.

Auxiliemos enquanto as forças nos felicitam a possibilidade de servir, esquecendo as dores que nos dilaceram a alma, sabendo que, toda vez que nos façamos instrumentos de paz nas mãos dos Irmãos da Vida mais Alta, médicos, enfermeiros, companheiros, amigos, em favor dos semelhantes, seremos também tratados, auxiliados e amparados em nossas necessidades.

Usemos de misericórdia para com todos! Adentremos no coração de quem chora, com indulgência e com amor.

Dos mais pequeninos aos maiores, todos, sem distinção, vêm à procura de uma benção, de uma melhora, de uma orientação ...

Doemos-lhes entendimento e desculpa, nas falhas que por ventura se vejam envolvidos, e na medida em que iremos atendendo-lhes os sofrimentos, maiores possibilidades de visão espiritual nos felicitarão, e novas tarefas nos serão confiadas pela mão do Criador, ampliando-nos os caminhos de ascensão com Jesus.

Confiemos na Misericórdia Divina, fazendo deste pouso de paz, a oficina de trabalho e a escola de regeneração para nossas almas, em serviço constante aos nossos semelhantes.

Construamos enfim, em nosso próprio coração, o altar para a morada do Sublime Orador, amando a todos.

10/07/1982 Bezerra de Menezes   no Paz, Amor e Caridade
Fique na Paz de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...