Somos semeadores conscientes, espalhamos diariamente milhões de sementes ao nosso redor. Que possamos escolher sempre as melhores, para que, ao recebermos a dádiva da colheita farta, tenhamos apenas motivos para agradecer... Seja Bem Vindo(a)!! Que a Paz e a Luz estejam sempre contigo!

domingo, 21 de agosto de 2011

SANTIFICADO SEJA O TEU NOME



O apostolado de Jesus foi uma constante santificação do nome de Deus.
Por isso, o Mestre não se limitou a dizer "Santificado seja o teu nome", na oração dominical.
Procurou, ele mesmo, louvar o Pai Celeste, distribuindo o contentamento e a paz, com todos.
Se ele quisesse, poderia ter permanecido isolado, em algum lugar de sua predileção, para viver em pensamentos sublimes, glorificando o Todo-Poderoso com as suas meditações e com as suas preces, mas o Benfeitor Divino sabia que a mais elevada maneira de santificar a Eterna Bondade é auxiliar os outros, para que os outros também compreendam que Nosso Pai do Céu vive interessado em nossa elevação e em nossa felicidade.
Assim entendendo, Jesus amparou os velhos e as crianças, os necessitados e os doentes, os fracos e os sofredores, amando e ajudando sempre.
Santificando as suas relações com Deus, espalhou a esperança e a caridade na Terra, enriquecendo os homens de fraternidade e alegria.
Tudo o que temos, tudo o que vemos, tudo o que recebemos e sentimos pertence a Deus, Nosso Pai, que tudo engrandece e aperfeiçoa, em nosso benefício. Por essa razão, devemos lembrar que estaremos santificando o nome de Deus sempre que estivermos realizando o melhor que possamos fazer.

Xavier, Francisco Cândido. Da obra: Pai Nosso.
Ditado pelo Espírito Meimei.

Site : http://www.mensageirosdoceu.net/

Fique na Paz de Jesus!

Um comentário:

  1. Obrigada pela visita no meu cantinho, fiquei muito feliz!
    Seja bem vindo!
    Gostei do que encontrei no seu blog.
    Estarei sempre passando por aqui.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...