Somos semeadores conscientes, espalhamos diariamente milhões de sementes ao nosso redor. Que possamos escolher sempre as melhores, para que, ao recebermos a dádiva da colheita farta, tenhamos apenas motivos para agradecer... Seja Bem Vindo(a)!! Que a Paz e a Luz estejam sempre contigo!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

NA HORA DO SILÊNCIO

Quando te encontrares em qualquer dificuldade emocional, recorda o silêncio como instrumento divino de construção e paz. Confuso, ele te ajudará a encontrar soluções adequadas. Indeciso, ele te ajudará a fortalecer a idéia de maior equilíbrio. Desacreditado, ele te ajudará a reconhecer que o mais importante é acreditares em ti mesmo. Perseguido, ele te ajudará a compreender os perseguidores. Injuriado, ele te ajudará a continuar apesar dos espinhos. Vencido, ele te ajudará no refazimento de tuas forças. Revoltado, ele te ajudará a entender o valor da resignação no processo de auto-aperfeiçoamento. Ressentido, ele te ajudará a lutar contra o melindre. Injustiçado, ele te ajudará a perceber que o perdão rompe a cadeia do mal. Incompreendido, ele te ajudará a sustentar a paciência. Toda vez que te sentires em dificuldades emocionais, pensa um pouco mais antes de qualquer atitude impetuosa e recorda que, diante de Pilatos, o silêncio de Jesus representou, para sempre, a vitória do bem imperecível sobre a incompreensão transitória.

  André Luiz/ psicografia Chico Xavier

Fique na Paz de Jesus

2 comentários:

  1. Olá querida amiga Leo,
    Deus te abençoe! Foste a minha seguidora de n. 500 e, após tua chegada ao meu blog, pude postar o selinho que preparei para a comemoração deste evento. Espero que, além se seguir-me, deixe também um comentário em minha postagem. Já a estou seguindo, pois amei o seu espaço. É um lindo e acolhedor cantinho onde podemos aprender muito sobre a Doutrina Espírita. O selinho que fiz, homenagem a todos os que me seguem até então, também é seu. Podes levá-lo para seu blog.
    Um grande beijo em teu coração.
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Leonice!! Obrigada pela visita. Parabéns pelo Blog.Muita Paz em seu coração!! Fique com Deus. Bete.http://betemensagemdodia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...