Somos semeadores conscientes, espalhamos diariamente milhões de sementes ao nosso redor. Que possamos escolher sempre as melhores, para que, ao recebermos a dádiva da colheita farta, tenhamos apenas motivos para agradecer... Seja Bem Vindo(a)!! Que a Paz e a Luz estejam sempre contigo!

domingo, 17 de julho de 2011

EM CADA AMANHECER

Se a luta de hoje, pelo dever cumprido, te concede um repouso feliz, agradece ao Pai, a oportunidade que te deu de vida como aprendizado aqui na Terra; e, continua a pedir a Ele, não te desampare o dia de amanhã, dando-te como guia, o entendimento do verdadeiro amor junto de teu semelhante, para que, a indiferença e a ingratidão, não façam de ti, um filho desvirtuado.

Toda migalha de amor do Pai, em forma de serviço, representa para todos nós, espíritos em evolução, tesouro imorredouro no reservatório sagrado e intangível da alma imortal.

Aperfeiçoa tua percepção para o chamado sublime, e não te faltará oportunidade para engrandecer-te na sua Obra. E, como todo servidor fiel, jamais reclames com o que te seja dado por acréscimo de misericórdia. Transforma a dor pela compreensão, tolerando sem revolta, considerando que, toda manifestação expressa, leva o cunho do Infinito Amor.

Não digas, desta forma, que as dores deste mundo deveriam desaparecer, porque, se com elas sofres, meu amigo, sem elas, serias incapaz de caminhar o dia de amanhã.

Aceita com amor, a oportunidade santa, do novo dia que amanhece, dando testemunho da tua gratidão ao Pai, através da tua renuncia em favor de teu próximo. Muita Paz!!!

5-3-69 Bezerra de Menezes
Site
http://www.pazamorecaridade.com/

Fique na Paz de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...