Somos semeadores conscientes, espalhamos diariamente milhões de sementes ao nosso redor. Que possamos escolher sempre as melhores, para que, ao recebermos a dádiva da colheita farta, tenhamos apenas motivos para agradecer... Seja Bem Vindo(a)!! Que a Paz e a Luz estejam sempre contigo!

domingo, 27 de abril de 2014

Momentos


Não te esqueças de que são nos momentos de irritabilidade que podeis contrair débitos para
teu destino.

São nos momentos em que dirige o olhar para alguém e, se permitires que a cobiça te envolva o pensamento, ele pode levar-te a ruína familiar, ou outro tipo de catástrofe em tua vida.

São também nos momentos impensados que podeis tomar decisões drásticas em tua vida e custar-te longos anos de dor e sofrimento.

Procura ter momentos de reflexão. Momentos para orar, para pensar nas atitudes que deveis tomar em tua vida, para que ocasiões nefastas não te turbem a alma e não te leve em dolorosas expiações.

A mais das vezes, o sofrimento que hoje te admoesta são efeitos de momentos impensados no pretérito desta ou, de vidas precedentes.

Ore e vigie sempre. Não permita que momentos sombrios envolvam tua alma.

Recorde que eles são dolos pela tua derrota ou pelo teu sucesso.

Recorde também que se estiveres sempre ligado a Deus, jamais haverá lacunas em tua alma para dar espaço a momentos que possa levar-te a uma decepção vindoura.

Sirius.

Fique na Paz de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...