Somos semeadores conscientes, espalhamos diariamente milhões de sementes ao nosso redor. Que possamos escolher sempre as melhores, para que, ao recebermos a dádiva da colheita farta, tenhamos apenas motivos para agradecer... Seja Bem Vindo(a)!! Que a Paz e a Luz estejam sempre contigo!

domingo, 21 de outubro de 2012

Sê Fiel a Vida

Esquece a dor, e segue avante.
Pense nas alegrias que poderás transmitir aos cansados da vida...
Teu gesto de carinho e de amizade, poderá ser o remédio para o irmão que perdeu a coragem de viver. Não te negues à vida, embora o cansaço te faça trepidar... Levanta-te todos os dias, com o bom propósito de servir com alegria e paz, e o Senhor te fortificará.

Embora as investidas da violência humana te convidem à descrença do Amor, não descuides de dar ao mundo, tua parcela de paz, ainda no dia de hoje.
Sempre houve em toda a parte, a presença do bem e a do mal, mas, em todas as circunstâncias, o Bem venceu a pressão da violência. Sê fiel à vida, dando a ela teu esforço e tua renúncia, a fim de que, o lado bom se engrandeça e multiplique em favor da humanidade inteira.
Recorda, que, deverás voltar ao Grande Educandário da Terra para seguir a caminho da Eterna Luz, e, somente encontrarás um clima de paz em teu roteiro, se fores capaz de deixar ao mundo, a paz que lhe deves.

Sê por tanto, meu filho, o trabalhador incansável, construindo e reconstruindo sem mágoa no coração.
Aprende a cultivar a benção da paciência para com todos quantos te pareçam desequilibrados ou maus, adentrando na Sabedoria da Natureza, donde encontrarás nos mais variados setores da vida, a paciência do Eterno Cultivador, aceitando a presença do joio junto do trigo, sem que seja alterada a essência de cada um.

Bezerra de Menezes
no PAZ, AMOR E CARIDADE
Fique na paz de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...