Somos semeadores conscientes, espalhamos diariamente milhões de sementes ao nosso redor. Que possamos escolher sempre as melhores, para que, ao recebermos a dádiva da colheita farta, tenhamos apenas motivos para agradecer... Seja Bem Vindo(a)!! Que a Paz e a Luz estejam sempre contigo!

sábado, 14 de julho de 2012

Não Fites a Noite


    Não fites a noite esquecendo-te das estrelas, nem arroles queixas. Quem serve a Jesus, redimindo-se, não tem o direito de reclamar contra nada, contra coisa alguma. O que lhe chega é além do que merece; o que lhe cabe representa contribuição superior à sua própria valia.
    Assim, esparze a luz, sempre e incessantemente, qual operário da alegria, mensageiro da consolação, recordando sempre Jesus, o Modelo Inquestionável, de Quem não nos podemos apartar, haja o que houver. Irriga o teu jardim e resguarda o teu campo, entregando a mocidade e todas as tuas forças juvenis ao rendimento das horas, semeando e amando. Não pares para examinar resultados, nem te fixes na observação das conseqüências. Segue sempre além, ajudando e ajudando, porquanto somente ajudando merecemos ser ajudados...
         Livro: Sublime Expiação
    Victor Hugo &  Divaldo P. Franco


    Fique na paz de Jesus!

2 comentários:

  1. Seu blog é lindo! Já fiquei aqui.
    Um belo dia para vc.
    Bjsssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ola querida amiga,
    Hoje é apenas para agradecer a sua carinhosa presença no meu cantinho.
    Muito obrigada!
    Um lindo dia para voce.
    abraço muito amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...