Somos semeadores conscientes, espalhamos diariamente milhões de sementes ao nosso redor. Que possamos escolher sempre as melhores, para que, ao recebermos a dádiva da colheita farta, tenhamos apenas motivos para agradecer... Seja Bem Vindo(a)!! Que a Paz e a Luz estejam sempre contigo!

domingo, 1 de abril de 2012

CONFIEMOS

 
Amigo!
Não lastimes tanto as dificuldades que te provam a paciência e a resignação.
Resguarda-te ao sol da fé sincera, esperando dias melhores.
A vida na Terra é preciosa oportunidade de resgate e construção no bem.
Onde a dor se achegue, oferece o fermento da esperança, a fim de que outros corações mais frágeis que o teu não sucumbam ante a rudeza das exigências necessárias ao seu adiantamento.
Onde a maledicência se insinue, usa de bondade a fim de apagares o fogo da discórdia e do mal. 
Onde a ociosidade seja convite constante ao abandono das responsabilidades que cabem a cada um, utiliza o trabalho incessante a fim demonstrares a excelência da ação no bem.
Onde a cólera ou o cinismo, a inveja ou a intolerância se façam sentir, coopera na obra do Senhor, sendo o bálsamo que alivia e a luz que clareia, a fim de que nossos companheiros e nós, não venhamos a cair nas malhas da obsessão.
Em qualquer situação que a vida te prove a confiança em Deus, opera no bem, para que a luz te seja companheira inseparável.
Confiemos em Jesus que garantiu não nos abandonar jamais e sigamos adiante, servindo e amando, construindo e ensinando, e paz será conosco, hoje, agora, amanhã e sempre.
Vicente Ancona - psicografada pelo médium Samuel Nunes Magalhães)
 Fique na Paz do Mestre

Um comentário:

  1. Minha querida!
    Que mensagem amorosa! Amei!
    Deus é bom e opera milagres em nossas vidas. Abraços! Uma semana abençoada pra ti.holear

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...