Somos semeadores conscientes, espalhamos diariamente milhões de sementes ao nosso redor. Que possamos escolher sempre as melhores, para que, ao recebermos a dádiva da colheita farta, tenhamos apenas motivos para agradecer... Seja Bem Vindo(a)!! Que a Paz e a Luz estejam sempre contigo!

domingo, 11 de março de 2012

Trabalha em Silêncio


Conhecerás o sofrimento alheio, pelo sofrimento que te alcança.
Embora a dor seja presença de sofrimento para todos, importa reconhecer que, para cada um de nós varia de acordo com o merecimento perante a Lei.
Recorda a necessidade de andar para alcançar o alvo, mas não te esqueças, o caminho nos pede prudência e perseverança.
Observa os irmãos que te acompanham. Cheios de problemas e incertezas, escondem-se em sorrisos para não chorar. Reveste-te de caridade e de amor, e tanto quanto te seja possível, estende-lhes em silêncio, vibrações de coragem e de fé que os possam ajudar.
Embora se te apresentem defeitos que venham a estremecer-te o coração, mesmo assim, estende-lhes os braços de compreensão desculpando-lhes a conduta. Amanhã, com a benção do tempo, a vida lhes modificará o entendimento para o melhor enobrecendo-se em novas tarefas.
Ajudemos os que tombaram. Eles se levantarão! Não importa que nos rejeitem o socorro externo, porque o serviço do amor nas linhas ocultas do coração, lhes chegará sem que nos percebam a presença.
Amanhã, com a graça de Deus, os veremos vitoriosos, gratos e reconhecidos pelo Criador, nossas almas se regozijarão pela vitória alcançada.
Não há na estrada da vida, alguém que pereça para sempre, como não há ninguém que não se renove para o melhor.
Sejamos usinas de espiritualidade e de amor, no serviço oculto da oração, beneficiando a todos, na certeza de que o Senhor a todos nos abençoará.


10/02/1982 Bezerra de Menezes
no Paz, Amor e Caridade
http://www.pazamorecaridade.com/

Fique na Paz do Mestre!

3 comentários:

  1. Olá Leo, bom dia, tenho andado sumida, apenas postando no blog e não visitando amigos, peço desculpas pela ausência, é a correria do início de ano, férias e muito trabalho também.
    É sempre um prazer passear pelas palavras no seu blog, que como já disse, trazem alento ao coração.
    bjs paz e bem, nas bençãos do Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Leo! Venho lhe desejar uma semana repleta de Paz! Que Jesus esteja sempre em seu coração! Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Excelentes palavras, verdadeiras e significativas!
    Linda reflexão!
    Tenha um ótimo domingo, querida Leonice !!
    Beijo no coração.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...